terça-feira, 31 de julho de 2012

Perfumes - Parte V

Voltemos aos nacionais! Esse post é da Natura e o próximo é da Avon. O que eu tenho pra dizer sobre ambas: os perfumes que EU TENHO são perfeitos na matéria do cheiro e da durabilidade, mas a Natura passa na frente nesse último quesito. O perfume da foto é o Humor 5 e também serve como desodorante, da mesma forma que o EKOS que eu já falei, você pode correr a maratona e continuará com o cheiro dele! Último final de semana eu fui dormir ainda cheirando esse perfume e quando acordei, adivinhem? É, ele ainda estava em mim, muito agradável essa sensação de conforto. Ele é uma 'Fragrância Floral suave que combina frutas vermelhas, como a cereja, à sensualidade do Jasmim e o fundo adocicado de vanila', aqui vocês podem ver alguns comentários sobre o produto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário