segunda-feira, 9 de julho de 2012

Aquiles

Esse é o Aquiles. Ele nasceu em 21 de dezembro de 2005. Quando fui escolher um dos labradores pra mim ele me chamou mais atenção porque tinha o maxilar mais largo - e achei ele lindo de morrer por isso - e porque foi o cãozinho mais alegre. De fato, hiperatividade ele tem até hoje.
Como eu já cedo havia percebido, lindo ele é, mas a energia a gente esperava que algum dia fosse embora, só que nunca foi. Ele fica bobo alegre com coisas pequenas por muuuuito tempo, é difícil acalmá-lo.
A labradora clara é a Mel, um rapaz passou aqui querendo cruzá-la com o Aquiles e por imaginar os filhotes dos dois não resistimos, mesmo porque o Aquiles não é castrado e nunca tinha feito nada sexualmente falando. Alguns meses depois:
Dois meses mais tarde um amigo do meu pai quis um dos cachorrinhos pra ele, então fomos buscá-la, uma fêmea pretinha, e ela ficou um dia e meio em casa até ele vir levá-la:
Fofíssima! Super diferente do pai, ela é calminha e tem o rosto mais esticado, super meiga! Bem, é isso. Esse ano o Aquiles já completa 7 anos de idade e parece que isso tudo passou muito rápido, outro dia ele tava arrancando a borracha do carro e se divertindo pelo quintal. :( Mas eles crescem. Por isso mesmo já pensamos em cruzá-lo novamente e ficar com um filhote marronzinho, porque vai valer a pena manter a herança desse grandão por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário