sábado, 21 de julho de 2012

Ankh

Pra mim o símbolo significa vida. Também é "o símbolo da vida. Conhecido também como símbolo da vida eterna. Os egípcios a usavam para indicar a vida após a morte" de acordo com essa página da Wiki. Acho um símbolo muito bonito e já que eu gosto muito do ato de viver e da civilização egípcia antiga, ele sempre sintetizou muitas das minhas ideias e gostos. Futuramente eu postarei aqui um texto mais longo sobre os egípcios que eu curto e sobre os objetos que eu tenho, por enquanto achei importante destacar o ponto central e aproveitar pra dizer: quem souber onde eu acho um pingente pra vender, please, help! Sem ser aqueles gigantões que foram levados pro lado gótico, eu tô procurando algo básico mesmo! O Ankh também é a minha ideia de tatuagem, num futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário