sábado, 28 de julho de 2012

Perfumes - Parte III

Lolita Lempicka. Eu vejo esse perfume indo embora e começo a me contorcer por dentro. Ele é o perfume que eu escolho pras situações mais demoradas porque ele tem um cheiro muito controlador, de dominar o ambiente mesmo. Quando eu fui pra divisa da Argentina, eu comprei ele e o próximo que eu vou mostrar lá por um preço bem mais em conta, e foi assim: era um lugar bem grandão com muitomtutmtotmtuito perfumes que você podia sentir os cheiros que quisesse - o quanto quisesse -, e aí eu senti TODOS até escolher os 2 que eu mais gostei. ENTÃO, CARA, ESSE TROÇO É MUITO BOM. Ele consiste em: "Si Lolita é um Eau de Parfum floral e incisivo que possui em seu acorde notas de mandarim, pimenta rosa, âmbar, patchouli e fava tonka", além da embalagem maravilhosa: "seu frasco representa um trevo de quatro folhas com curvas suntuosas; um novo objeto de desejo com curvas voluptuosas enfatizado com contorno dourado". Muito luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário