quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Perfumes - Parte VI

Eis o fim. Lá pro final do ano eu vou comprar mais 3 perfumes porque os dois internacionais terão acabado ou estarão muuuuito no fim e os nacionais na metade - e eu realmente uso muito perfume, so -, mas até lá isso é tudo. Logo que eu adquirí-los eu os mostro pra vocês. :) Bom, esse é o Far Away da Avon, que eu saiba há mais 3 versões dele, a Exotic, uma mais clara e uma mais escura que sai em datas comemorativas. A durabilidade dele é boa, se você usar de manhã ele dura até a noite, só não fica muito vestígio pro dia seguinte. Acabei de comprá-lo em promoção então não sei se em termos de cheiro ele fica cansativo, mas por enquanto penso que não. Sua composição é de: orquídea, camélia, hibisco, mimosa, flor de maracujá, baunilha, âmbar e MUSK. Acho que a baunilha prevalece, portanto ele é beeeem docinho e custa em média 50 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário