quinta-feira, 12 de julho de 2012

Pirates of the Caribbean

Eis a minha coleção de Piratas do Caribe. Eu acho que nunca gostei tanto do tema da pirataria quanto eu passei a gostar pós-Jack Sparrow. E, bem, ficou bem recluso a ele. Eu assisti o filme pela primeira vez em 2005 quando estava na oitava série, naquela época até minha mãe achava que eu era lésbica porque gostava demais da atriz que interpretou a Hermione em Harry Potter e não tinha nenhum interesse por nenhum ator. Até eu ver o Johnny Depp como Jack Sparrow. E que interesse! Enfim, eu juro que a semana que aluguei o filme eu assisti quatro dias seguidos. QUATRO. Pra mim, na época, era de uma magia e graça sem igual. Eu ainda prefiro bastante o primeiro - e a trilha sonora do segundo (HANS ZIMMER É AMOR <3) -, mas gosto de todos, gosto do jeito que envolve e, claro, da personagem do Jack. Pra vocês verem o que oito anos de vício fazem, até minha melhor amiga, que é do Mato Grosso do Sul, enviou-me esse presente:
E até o meu pai, que raramente presta atenção nas coisas que eu gosto, me deu esse Jack de aniversário:
Super mega amor! Eu sei que pretendem lançar ainda o 5 e o 6, e fico feliz por rever o Jack e pela trilha sonora que sempre é fodástica, mas só. O quarto filme não me agradou muito na história, só valeu pelos dois itens citados mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário