quinta-feira, 5 de julho de 2012

Natura EKOS Kit de Guaraná

Pra começar eu devo deixar bem claro que: sou completamente apaixonada por cheiros. Perfumes e hidratantes principalmente. Acima há a imagem da propaganda lançada pela marca como promoção desse kit para o dia dos namorados. Quando eu vi o preço do óleo, que é cerca de 50 reais, com mais 2 produtos junto - praticamente de graça portanto, eu encomendei sem hesitação, e não me arrependi. Esse é o meu kit:
O óleo é fantástico, uma das melhores coisas que comprei nos últimos tempos. Tem gente que não gosta de usar no calor porque diz que a pele fica muito grudenta, eu não vi nenhum problema desse tipo nele. Já usei 3 vezes e a linhazinha de início do produto mal se mexeu, então eu sei que ele vai durar uma eternidade <3. E o cheiro? Perfeito. Beeem melhor do que o cheiro do hidratante. Este vem menos que o óleo porque veio só pra promover o produto mesmo e achei menos gostoso que o óleo, mas é efetivo de qualquer forma. E a sacolinha é a coisa .mais. .fofa. .do. .mundo., tenho usado ela pra guardar meus óculos e o limpador dos mesmos. Ela é muito resistente, valeu a pena. Só pra deixar bem claro: eu não promovo nenhuma marca nem faço propaganda, só escrevo sobre o que gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário