sexta-feira, 27 de julho de 2012

Perfumes - Parte II

Esse é o Natura EKOS Desodorante Colônia de Açaí. Desse cheiro eu sigo uma espécie de tradição, esse é o segundo que eu compro e não pretendo deixá-lo de lado, tipo, nunca. É um dos melhores cheiros do mundo, sério. Ele é realmente multiuso, se usar como desodorante, você pode corretar a maratona que vai continuar com o cheiro dele. Aliás, eu acho que se você ficasse sem tomar banho ele ainda duraria uns 3 dias na sua pele. Como eu me apeguei muito ao de açaí ainda não experimentei os outros da mesma linha, mas já tenho o alvo: o de maracujá. Emboooora eu DEVA sempre tê-lo em estoque, there's no other way. Que eu saiba essa linha de açaí só sai no final de ano, porque é de acordo com as safras, e no resto do ano aparecem as sobreviventes por um preço absurdo, então deixem pra comprar no final do ano mesmo! Informações técnicas: "Inspirados no frescor das palmeiras de açaí, esta fragrância combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas" di-vi-na!

Nenhum comentário:

Postar um comentário