quarta-feira, 11 de julho de 2012

Victoria's Secret Moisturizing

Hoje vou falar um pouco de um creme hidratante da Victoria's Secret que se chama Endless Love, e foi meu primeiro creme hidratante.
Essa primeira foto é de 08 de abril de 2011, ele já tinha sido usado e ficava aí no armarinho porque era o único que eu tinha mesmo. Ele é descrito pela marca como: mistura de flor de maçã, romã e Ylang Ylang (no Brasil Cananga Odorata). Ele é lindo, sério. Eu só não arranjo outro imediatamente porque eu enjoei do cheiro, e olha que só uso ele 1 ou 2 vezes por semana.
Mais de um ano depois, pois a foto é de 21 de maio de 2012 e ele ainda esta aí firme e forte, menos da metade, mas durando. Acho que vale bastante a pena, porque esses não são muito caros se comprados nos sites corretos ou pelas pessoas corretas e duram bastante, sem falar que é o único hidratante que eu já experimentei que o cheiro fica na pele de um dia pro outro, mais de 12h.
Como eu disse, ele ficava no armário porque só tinha ele, mas agora eu arranjei mais 3 então precisei de um espaço próprio pra eles. Logo mais eu mostro o espaço aqui. Essa última foto foi tirada ontem, 10 de julho de 2012 e agora sim ele tá no fim de vez, mais uma ou duas semanas e acabou. :( Por isso mesmo que eu resolvi falar dele, é muito bom e com certeza algum dia o terei novamente, se não tiver o hidratante terei o perfume ou a manteiga corporal ou algo do tipo. Bem, já encomendei os próximos da marca que vocês podem conferir aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário