terça-feira, 17 de julho de 2012

Esmaltes no geral

Por alguns anos eu fiquei comprando só o esmalte da cor preta atéeee o ano passado que eu resolvi 'por que não arranjar mais alguns?' O que eu comprei foi no dia 08 de abril de 2011 e são esses daqui:
Como vão eles? Bem...
O preto acabou - vide compulsividade -, o 3D tá quase na metade e eu tive que arranjar um vermelho e um brilho básico. Aos poucos a coleção se tornou isto:
Além desses eu só comprei o Folk da Impala pra repor o vermelho que tá acaabaaando e só. :) Eu sou metódica até com esmaltes então eu parei por aí pra usá-los tooodos até não sobrar mais nada e AÍ, somente AÍ, eu arranjo mais. Por enquanto vou curtir o que possuo. Abaixo segue algumas fotos de como alguns deles ficaram nas unhas e tem também esse link aqui que vocês podem conferir mais fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário