sábado, 7 de julho de 2012

Tomb Raider II

Como falar de coisas que eu gosto e não falar desse jogo? Bem, nos meus dias de descanso eu tenho voltado a jogá-lo, agora que tenho todos os Tomb Raiders no computador novamente. Claro, todos os que eram jogáveis, difíceis; na verdade, os que tem a mesma jogabilidade dos da imagem.
Esses screeshots são das fases que eu joguei nos últimos dias, agora eu estou na metade do jogo. Essa última imagem é depois de um submarino afundar e a Lara ter de se refugiar numa espécie de base embaixo d'água, então tem muita água (duh) e cenários que remetem à ideia de navio afundado. E também:
esse tom de ferrugem que eu acho muito legal pro jogo nas condições que se encontra e tal. Esse é o Tomb Raider II, jogo que eu mais terminei porque foi um dos únicos no PlayStation1 que ainda funcionava anos a fio, então fechei ele numa média de 8 vezes a mais, mesmo assim ainda dá saudade. Confiram mais imagens aqui. É um jogo que vale cada minuto e cada frustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário