quarta-feira, 25 de julho de 2012

Perfumes - Parte I

Como eu disse antes, eu sou completamente apaixonada por cheiros. E os perfumes estão, claro, no centro desse gosto todo. E pra começar: Água de Cheiro. Esse perfume era da minha mãe, só que como ela tinha umas 3x mais perfumes do que eu, ela acabou deixando pra mim e eu sempre gostei muito dele. O nome é 'Bela' e a marca não deve produzir mais, pelo menos eu tive muita dificuldade de achar informações do produto, mesmo porque eu tenho usado ele vencido já faz uns anos... logo eu vou ter de descartá-lo. :( Em todo caso, ele é uma combinação bem refrescante de floral e musk. Sempre que eu leio 'musk' eu sei que o cheiro vai ser divino porque esse troço é - e ponto final. Então por hoje é isso, esse é o meu mais antigo e próximo de ser descartado cheirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário