sábado, 1 de setembro de 2012

Batom Nude London

Esse batom é da Yes Cosmetics e se chama 'London' da linha Nude da marca. Eu nunca fui muito fã de batons, mas ultimamente não tenho me importado em usá-los, de preferência os mais clarinhos. É nisso que entram os Nudes, acho que combinam muito com qualquer coisa e são o mais básico que dá pra ser. O que eu tenho de batons são 2 Nudes e muita manteiga de cacau e protetores labiais no geral, isso eu gosto e acho importante. Agora, o 'London', apesar da minha experiência beeeem rasa em termos qualitativos em batons, tem deixado uma impressão positiva: eu gosto do tom marronzinho, do aspecto, é cremoso, dura bastante e não fica grudento. Muito bom. :) Aqui tem outra opinião sobre ele também! E quando eu o uso fica assim - embora a qualidade da foto seja muito porca etc -:

Nenhum comentário:

Postar um comentário