segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Katie Melua

Katie Melua é uma cantora nascida na Geórgia, reconhecida como britânica, em 1984. O estilo dela segue o blues, o jazz e até determinado ponto folk-pop. Ela tem uma produção extensa, mas eu particularmente gosto mais do álbum 'The House' e é dele que eu vim falar. Soube que ela lançou um esse ano, mas eu ainda não ouvi. Bom, o 'The House' é de 2010 e contém as faixas: 01. I'd love to kill you; 02. The flood; 03. A Happy Place; 04. A moment of madness; 05. Red Ballons; 06. Tiny Alien; 07. No fear of heights; 08. The one I love is gone; 09. Plague of love; 10. God on drums, devil on the bass; 11. Twisted; 12. The house. Eu acho que os demais álbum tem blues demais e por isso ficam meio parados pra se ouvir, no entanto, 'The House' mistura todas as tendências acima e eu o acho espetacular. Aqui mais informações e aqui um videoclipezinho. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário