quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amber Romance & Pure Seduction

Faz umas três semanas que o meu Endless Love da Victoria's Secret acabou e então eu fui até a Liberdade repor o estoque. Evidentemente que me empolguei nas escolhas, mas também porque o preço de lá é beeem acessível e vale demais pela durabilidade. Acho que eu já comentei aqui quando falei do anterior, porém vale sempre ressaltar: dura o dia inteiro e o cheiro ainda fica na sua pele no dia seguinte! Aproveitei também pra experimentar os Body Splash porque achei bem interessante e pelo mesmo preço de qualquer hidratante corporal. Bom, as duas escolhas são: o amarelo é o Amber Romance e é uma mistura de cereja preta, creme inglês e madeira de sândalo, um dos cheiros mais classique e chique do mundo todo; e o Pure Seduction que é o rosinha é composto por melão de casaba, ameixa e frésia, delicioso. O cheiro deste tá no meu quarto mesmo o produto todo lacrado (!) desde que chegou. A variedade de produtos é muito grande e eu não senti nenhum cheiro que fosse nem de longe ruim, então é uma marca que eu confio bastante e me chama muita atenção. Pra se ter uma ideia do que eu tô falando, aqui tem mais Amber Romance e aqui mais Pure Seduction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário