quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Batom Orquídea

Um dos meus meus novos bonitinhos é da Sheer Paris, uma marca que vende no site da BioCompany, e é o meu primeiro batom com cor - porque os demais eram Nudes e protetores e tal. O que dizer dele? A textura é mágica, ele demora um pouco pra sair e fica com aspecto de cera, muito aveludado, um glamour. O site o descreve como um batom cuja 'textura cremosa assegura uma cobertura uniforme dos lábios. A cera de abelha presente em sua composição, hidrata e garante uma fixação prolongada', por isso mesmo eu gostei muito dele. A marca é um tanto desconhecida, ou pra mim era, e o preço é super em conta além de enviarem super rápido pra você. Vocês podem conferi-lo clicando nesse link. E aqui vai uma amostra de como ficou, embora na imagem pareça mais rosa do que roxo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário