segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Perfumes - Parte VIII

Uma observação antes de ir direto pro produto: eu vou usar a numeração contínua, ou seja, se estiver Perfumes - Parte 200 não significa que eu tenha 200 perfumes, ok? Novos vem e os velhos, finalizados, se vão. Bom, se perfumes acabam rápido comigo, imagine os desodorantes? - que eu fico repassando toda hora etc - Pois bem, foi numa compra de desodorantes da Natura que eu conheci o SuperStilo e me apaixonei por ele. :) Depois que vi a composição entendi porque gostei dele, ele é composto por um coquetel de frutas vermelhas de notas quentes e a adocicada baunilha. Apesar de parecer doce na descrição assim, ele não é, na verdade é muuuuito sutil. Eu diria que é o tipo de perfume pra se usar diariamente sem chamar atenção a menos que a pessoa se aproxime de você, sabe? Ele não fica inundando o ambiente. Super delícia! Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário