quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Johnny Depp

O que sempre me irritou muito na ala de pessoas que eu admiro, é que as pessoas pensam que eu necessariamente faria sexo com todas elas, o que se prova falso na maioria dos casos. O Johnny Depp não necessita de apresentação, acredito eu, e é uma pessoa que eu admiro pela beleza sim, pelo trabalho etc faz uns 9 anos. Digo, até Piratas do Caribe ele era um dos meus atores favoritos, mas depois dessa série não teve mais jeito. Eu diria até que o jeito dele interpretar criou na minha mente aquele personagem super idealizado que eu adoraria que fosse real e tudo o mais. Gosto do jeito dele como pessoa, o pouco que conheço pelo menos, o fato de ter desejado ser músico, as tatuagens, a parceria com o Tim Burton e as tentativas de se manter afastado do foco Hollywoodiano de venda de pessoas (no mercado negro da mídia). Enfim, vou falar um pouquinho dos filmes que mais gosto dele: em primeiríssimo lugar Edward Mãos de Tesoura não poderia faltar; Don Juan é interessante; A Lenda do Cavaleiro sem cabeça inicia uma admiração sem fim; Era uma vez no México eu gostei demaaaaaais também; todos os Piratas do Caribe marcam o caminho sem volta; Chocolate ele aparece bem rápido, gosto mais do filme por si só mesmo; A Janela Secreta é totalmente psicodélico e também mostra ele de uma forma diferente; Sweeney Todd mantém o estilão, gostei da parceria Tim-John-Helena; Inimigos Públicos é faaantástico, gosto muito do filme por tudotudouddo; O Turista o Johnny também não está muito diferente, mas vale pelo brilhantismo da dupla Depp-Jolie (one of the best). Bom, esses seriam os que eu mais gosto. Tanto o Johnny, que é meu ator favorito, como a Emma Watson, que é minha atriz favorita, tem algo em comum que eu não deixo de ressaltar: o jeito de olhar.
O tipo de olhar que mesmo que eles não olhem diretamente pra você/foto/tela etc é extremamente penetrante. Num post futuro eu também falarei dela, com mais capricho porque, afinal, são 11 anos presente em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário