quarta-feira, 21 de novembro de 2012

OM + INOAR

Como eu fui viajar recentemente e, mesmo usando produtos pra sol, mar e piscina, o cabelo ficou uma espécie de gororoba ressecada, ainda mais lisa do que o normal, eu resolvi que era chegado o momento de testar os produtos com óleo de Argan que eu havia comprado na Ikesaki. Eles são: Shampoo Óleo de Marrocos (OM) que promete revitalização para cabelos opacos, ressecados e sem elasticidade, deixando-os tratados com muito brilho por um longo período de tempo; Condicionador Óleo de Marrocos (OM) que garante os efeitos anteriores: revitalização e brilho; Máscara Argan Oil Tratamento Intensivo da INOAR, cujo objetivo é o de reparar as fibras capilares e auxiliar na manutenção da beleza dos fios. Ela é fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo; e o Óleo de Argan INOAR que possui poderosos itens como: Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linoléico Ômega 6, Vitamina E e Polifenóis, sendo um poderoso rejuvenescedor dos fios, pois impede a ação oxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando um brilho natural e saudável. Eu só não comprei a linha toda do OM porque acho que o cheiro não é muito bom e não comprei a linha inteira da INOAR, que o cheiro é mais do que perfeito, porque o shampoo é voltado pra cabelos que foram tratados quimicamente (também é muito mais caro). Resultado: em uma única aplicação acho que é meio cedo pra afirmar, mas no geral não mudou muita coisa, o cabelo ficou realmente muito mais sedoso e separadinho, brilho razoável, e só, talvez com um maior número de aplicações o resultado possa ser mais intenso. De qualquer forma, o óleo é bom demais e eu já o tinha recomendado aqui, recomendo de novo. O cheiro da INOAR é maravilhoso :(. Caso queiram qualquer produto citado, todos eles se encontram nesse site. Comprei os meus na Ikesaki por um preço bem mais em conta do que o que está no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário