domingo, 18 de novembro de 2012

Emporio Body Store Bossa!

Que eu saiba esse produto deixou de ser produzido pela Emporio Body Store, que é uma loja de cosméticos o mais naturais possível, o que é uma pena porque é do nível da Victoria's Secret senão melhor. Eu digo isso porque, como dito anteriormente, acho os cremes da Victoria's excelentes no cheiro, mas não hidratam aquela coisa toda que todo mundo diz. Os hidratantes da Emporio seguem o mesmo padrão e acho que hidratam ainda mais. Em matéria de cheiro os dois são excelentes, ficam grudados no seu corpo o dia todo e na roupa por dias se você pretender reutilizá-la. A marca diz: "A flor de vanilla possui um aroma característico e extremamente marcante. Depois de muita pesquisa para que nosso produto tivesse a fragrância idêntica à da flor, encontramos a fórmula perfeita. Você vai sentir-se como se estivesse com um ramo de vanilla em suas mãos. A loções hidratantes da linha Bossa possuem o Lactosol, que é uma fonte natural de ativos restauradores, nutritivos e amaciantes para o tratamento da pele. Com derivados do mel e do néctar, este produto age como hidro-regulador, prolonga a hidratação, retarda a desidratação e ajuda a manter a elasticidade original da pele devolvendo a sua suavidade, maciez e brilho. A ação antioxidande é obtida através da vitamina E que, reconhecidamente, possui o poder de regeneração dos tecidos e combate os radicais livres. Além de todos estes atributos, a loção ainda conta com a manteiga de karité, que adiciona ainda mais a capacidade de hidratação deste produto". Bem luxuosos esses produtos, no meu caso eu ganhei o Shower da Vivis <3 (já falei dela aqui) e meu pai me deu o hidratante pra complementar. Na época de venda cerca de 180ml custavam 36 reais, agora creio que não venda mais, o que é uma pena.

Um comentário:

  1. Oi, Carolina!

    Obrigado pelo seu retorno. Ele será encaminhado para a equipe de Marketing e P&D do Empório Body Store.

    Estamos em constante atualização de linhas e produtos, seguindo as tendências do mercado. Apesar da linha Bossa ter sido descontinuada, sabemos que há muitas fãs das fragrâncias Vanilla e Amora. Por isso, estamos avaliando uma renovação para ela voltar com tudo mais para frente. Como você gosta de baunilha, temos uma dica: já testou a linha Lolita Serum? Uma de suas notas é a vanilla e é um sucesso de vendas em todo o país. Recomendamos o Fluido Hidratante Lolita Serum para uma sensação mais leve na pele como a da linha Bossa.

    Um beijo, Empório Body Store.

    ResponderExcluir