terça-feira, 6 de novembro de 2012

Produtos para acne

Comentar hoje de um problema muuuuuito sério na minha vida: a acne. Essa maldição sempre me perseguiu, provavelmente por genética porque eu não como nada que seja considerado "quente" ou que estimule isso. Embora, com certeza, tenha aumentado a incidência com o uso de anticoncepcionais. ¬¬ Enfim, essa é uma briga longa que eu tenho e não posso deixar de usar os produtos, senão meu rosto fica puramente vermelho e cheio de pus. É, eu sei. Os produtos na imagem não são todos que eu tenho, mas foram todos que achei quando fui tirar a foto, então eu vou fazer a listinha deles aqui e mais pra frente comento dos melhores, ok? - Avon Care Pepino Mask; - Pó da Asepxia; - Base secante da Asepxia; - Avon Solutions Anti-brilho; - RENEW Gel de Limpeza; - Avon Clearskin; - CHRONOS Gel de Limpeza; - Asepxia Sabonete Secante; - Sabonete Facial Clean&Clear; - Darrow Actine Sabonete Líquido; - Máscara Facial Flores&Vegetais. Minha maior recomendação pra quem tem esse problema é lavar a maioria das vezes com gel de limpeza, que é o que mais limpa e hidrata ao mesmo tempo. Os demais sabonetes realmente secam a pele, mas estimulam a mesma a produzir mais oleosidade. E, no caso da sua pele realmente não colaborar com você (meu caso), use e abuse de produtos que escondem, porque eles também 'desmontam' a acne, beleza? Se alguém quiser perguntar algo de algum deles especificamente, fique a vontade. Mais pra frente eu volto pra comentar de alguns. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário