terça-feira, 13 de novembro de 2012

Viagem e leitura

Vim falar um pouquinho de mim de forma mais direta: eu amo a ideia de fazer viagens, de se perder por aí, de experimentar passa-tempos e comidas diferentes, de ver e conhecer novos lugares/pessoas, adquirir novas perspectivas etc; e isso eu consigo tanto na experiência prática (que são as viagens) como na experiência teórica (que são os meus livros), se bem que eu penso que a segunda seja mais uma ferramenta do que o propulsor em muitos casos, se comparada com a primeira. Em todos os casos, todas as viagens que fiz levei os meus livrinhos para curtir ambas as experiências e resolvi falar disso porque amanhã viajarei novamente, para bem perto, mas tive que deixar claro que isso é uma parte muito grande de mim. E que as viagens só por enquanto são por perto, pois por enquanto os livros me levam mais longe que elas, mas só por enquanto. É isso. A imagem é do maravilhoso filme/novel "Into the Wild", que é de um mochileiro - e muito mais do que isso - que acaba "se perdendo". Filosoficamente desejável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário