segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Shampoo Esfoliante Alpha Line

É, existe esfoliante para o couro cabeludo também. Já disse pra vocês que gostei muito da experiência do corporal e fiquei com essa ideia de usar no couro fixadamente na cabeça, até ir na Ikesaki e comprar um. Não tem como descrever o resultado desse produto, no meu cabelo pelo menos, que é beeem oleoso e fica separando muito fácil, sabe? Os fios se juntam em espaços e ficam grudando na cabeça, sensação de sujeira constante. Essa sensação é tão ruim que eu até desmotivo de procurar um produto que realmente ajude... Nessa vida de testes eu encontrei esse esfoliante aí, da Alpha Line, que é uma marca razoavelmente boa. O esfoliante promete: "promover uma esfoliação suave do couro cabeludo". O mesmo "contém esferas de jojoba que retiram as células mortas melhorando a oxigenação do bulbo piloso (raiz do cabelo)". Digamos que o resultado seja este: no dia da aplicação o cabelo fica aqueles de propaganda, agora, no dia seguinte o meu estado constante retorna, o que é uma pena, mas eu gosto de usá-lo de qualquer forma. :) As pessoas normalmente gostam da marca e principalmente desse produto, veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário