quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Acquaflora Hidratante de Hibisco

E pra começar novembro eu trago um hidratantezinho barato e de boa qualidade: a linha da Acquaflora! O meu é o de hibisco e eu particularmente não curti o cheiro dos demais. Gostei muito dele porque o cheiro me lembra os da Victoria's Secret sem perder a originalidade, a duração é totalmente digna, inclusive a ação do produto é excelente. A marca o descreve como: "A linha Hibisco é inspirada nesta flor, que simboliza a alegria e a feminilidade e possui colágeno vegetal, que se assemelha à principal proteína estrutural da pele, responsável pela grande capacidade de armazenagem de água. Assim, os produtos desta linha resgatam a resistência da pele, formam um filme hidratante e melhoram a textura, além de promover um efeito protetor contra irritações de agentes agressores externos, resultando numa pele hidratada e com melhor elasticidade". Ultimamente eu tenho medido a qualidade de um hidratante pela minha tatuagem, ou seja, se ficar ressecado rápido o hidratante não é tão bom, do contrário, se manter a pele hidratata e bonitinha, ele é bom. E ADIVINHA? Esse hidratante da Acquaflora mantém a pele boa e também o cheiro por muitíssimo tempo. Você pode encontrá-lo em qualquer perfumaria por uma média de 13 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário