segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Perfumes X e XI

Minhas aquisições no sentido de cheiro se esvaem muito rapidamente. :( Esses são os dois últimos cheirinhos que chegaram: "Sol" da Natura e o número35 da Yes Cosmetics. Na verdade o "Sol" eu comprei e o 35 eu ganhei da pessoa especial da minha vida <3. O "Sol" é descrito da seguinte forma pelo site: "Natura Sol possui Fragrância vibrante, feminina e moderna. Possui notas frutais frescas, misturadas a um marcante corpo floral que se combinam ao calor das notas balsâmicas e a ousadia das madeiras ambaradas". Foi um cheirinho que eu conheci pela amostra grátis e fiquei me imaginando com ele por muito tempo (e olha que eu ganho várias amostras grátis), mas quando o cheiro combina, ele só combina. Na semana que o comprei eu usei o cheirinho todos os dias e ele dura de um dia pro outro, muito amável. :) O 35 se caracteriza por ser floral, "a saída frutada revela a presença da mandarina e da framboesa, além do frescor do damasco. O corpo floral é composto pelo bouquet de jasmim, peônia, violeta e orquídea e é enriquecida por uma base quente amadeirada e a sensibilidade adocicada do musk e vanila", ou seja, o cheiro tem o Q de forte do amadeirado e do musk e o refrescante das flores com uma pitada de baunilha beeem de fundo. Do jeito que a gente gosta. Ele dura menos que o "Sol" por pertencer a essa categoria do refrescante, é o típico cheiro pós-banho pra quem não vai fazer nenhum esforço físico nem morrer no sol de São Paulo dos últimos dias. É isso, com a minha faculdade terminada eu vou ter mais tempo pra postar aqui e, principalmente, dedicar-me aos livros e recomendações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário