quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Batom Natura Coral4

Vim comentar brevemente de um batom que eu ganhei da minha grande amiga Vivis Ferencs <3 (obrigada, nee!) que eu vinha almejando fazia meeeses. Só havia tido uma fase na vida que eu tinha comprado batons e nela inteirinha a cor mais presente era Coral. Podia ser batom ou gloss, não interessava desde que fosse Coral. Acho todos os tons de Coral lindos de morrer, mesmo. Foi de curiosa que eu fui fuçando e encontrei esse tom aí nesse site, e fiquei com ele na cabeça. Eis que a minha amiga me perguntou o que eu queria ganhar e eu lembrei dele! :) O produto diz ter "fórmula exclusiva que combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares que hidratam e previnem o envelhecimento precoce". De qualquer forma, além da proteção solar, ele realmente dura bastante e é fácil de aplicar. Tirei uma foto no dia da eleição que estava usando ele, ignorem o ânimo:
Para conferir mais uma opinião, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário