segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Maroon 5

Essa banda é banda de gente feliz, vide Thalia que me fez baixar o álbum "Hands All Over" e conhecer melhor a banda. Até então eu só conhecia 'This Love' e 'She will be loved' e talvez mais alguma que tocasse na rádio na época que eu ouvia isso, de resto Maroon 5 pra mim era uma banda bem apagada. Já na fase pós-Emilie Simon que, como eu disse pra vocês antes, me abriu pra outros estilos musicais de vez, que eu pude ouvir e me entrosar com os meninos acima. E eu só digo uma coisa: como eles te deixam feliz! Maroon 5 é uma banda norte-americana, criada quandos os meninos ainda estavam no colegial e tinham 17 anos, e segue o estilo pop/rock - funk/pop. Vou falar um pouquinho dos álbuns abaixo:
O Songs about Jane é um álbum de 2002 e as faixas são: 01. Harder to Breathe; 02. This Love; 03. Shiver; 04. She will be loved; 05. Tangled; 06. The Sun; 07. Must get out; 08. Sunday Morning; 09. Secret; 10. Through with you; 11. Not coming home; 12. Sweetest goodbye. Minhas tracks favoritas são 1, 2, 4, 8 e 10.
It won't bee soon before long é de 2007 e, pra falar a verdade, o meu álbum menos favorito, não gosto muito de quase nenhuma das faixas, que são: 01. If I never see your face again; 02. Makes me Wonder; 03. Little of your time; 04. Wake up call; 05. Nothing lasts forever; 06. Can't stop; 07. Goodnight goodnight; 08. Not falling apart; 09. Kiwi; 10. Better that we break; 11. Back at your door. A única que eu gosto mais é a faixa n°4.
Esse álbum é de 2010 e é amor puro, mesmo. Ele é meu xodó do começo ao final: 01. Misery; 02. Give a little more; 03. Stutter; 04. Don't know nothing; 05. Never gonna leave this bed; 06. I can't lie; 07. Hands all over; 08. How; 09. Get back in my Life; 10. Just a feeling; 11. Runaway; 12. Out of goodbyes. Eu diria que a que eu menos gosto é a 10 com a Alicia Keys, mas de resto não consigo nem ter preferência direito.
E finalmente o álbum de 2012: Overexposed. De primeiro momento eu não gostei dele, com exceção da música 'Kiss' que eu achei uma inovação fantástica. Só que aos poucos eu fui ouvindo e gostando cada vez mais desse álbum, acho até que ele tem potencial pra vencer o anterior. Ele é grandinho também, as faixas são: 01. One more night; 02. Payphone; 03. Daylight; 04. Lucky Strike; 05. The man who never lied; 06. Love somebody; 07. Lady Killer; 08. Fortune Teller; 09. Sad; 10. Tickets; 11. Doin' dirt; 12. Beautiful Goodbye; 13. Wipe your eyes; 14. Wasted Years; 15. Kiss; 16. Moves like jagger. Álbum excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário