sábado, 25 de janeiro de 2014

Grey's Anatomy

Grey's Anatomy é uma série iniciada em 2005 que atualmente se encontra na décima temporada. Eu adiei ao máximo pra falar dessa série porque, sinceramente, não tenho gostado muito. Estou quase na metade da quarta temporada no momento e ela ainda não me conquistou haha. A trama segue a ideia de evolução de um grupo de personagens que começam como estagiários no hospital mais exigente e famoso da cidade. Ao longo das temporadas eles vão passando pros próximos estágios até, de fato, serem doutores. Acredito que é uma boa série para se ter uma noção da dificuldade dessa rotina de trabalho, que é extremamente longa e tem tantas intempéries psicológicas para esses estudantes. São cinco personagens, sendo Meredith Grey a principal; também temos Izzie Stevens, George O'malley, Cristina Yang e Alex Karev. O que eu não gosto muito são duas coisas: a série não deixa clara a posição religiosa, dá a entender que há crença espírita, mas não explica ao certo; da mesma forma que essa posição não fica clara, também não esclarece o que vai acontecer com cada personagem, nem há um delineado disso: as pessoas se apaixonam por outras loucamente o tempo inteiro e do nada, o drama é bem exagerado e, quando há um amor verdadeiro, ele é enrolado ao máximo! No entanto, eu tenho gostado de algumas personagens como a Addison (que é secundária, mas é bem aprofundada) e posso elogiar as características das personagens, que permitem que nos identifiquemos. Além desse fator, as músicas DEVEM ser elogiadas, a trilha sonora é muito bem pensada e combina com os momentos. Por enquanto é isso, pretendo assistir mais uma temporada e decidir se prossigo ou não - se alguém já tiver visto tudo e me disser que é REALMENTE EXCELENTE eu até vejo até o final :).

Nenhum comentário:

Postar um comentário