terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Amy Macdonald

Amy Macdonald é aquela queridinha que você ouve e gosta mas não atenta direito, aí quando você ouve novamente ela vai crescendo em você cada vez mais até não ter mais retorno! Eu acho que acabo gostando até mais dos artistas que me vencem dessa forma e eventualmente me fazem gostar tanto deles, tem aquele valor de batalha, sabe? Eu posso falar especificamente de um álbum porque os outros ainda não tiveram a mesma oportunidade: Life in a beautiful light. A escocesa de 26 anos possui 3 álbuns, mas eu te garanto que o que eu citei é, de longe, o melhor. São 12 faixas, uma melhor do que a outra e boas por motivos diferentes! O estilo é considerado indie, porém eu ouço um toque pop e country forte nos sons dela também. As faixas são: 01. 4th of July; 02. Pride; 03. Slow it down; 04. The furthest star; 05. The game; 06. Across the Nile; 07. The days of being young and free; 08. Left that body long ago; 09. Life in a beautiful light; 10. Human Spirit; 11. The green and the blue; 12. In the end. Sou suspeita pra falar de favoritas porque eu amo todas as músicas e, se tiver que destacar uma, eu destaco a 4 - ela eleva qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário