sábado, 11 de janeiro de 2014

Batons - Quemdisse,Berenice?/Vult/Maybelline

Comprei/ganhei batons de mais 3 marcas e vim dividir aqui com vocês a experiência que tenho tido nos últimos meses. No outro post de batons eu falei um pouco dos meus mais velhos - e favoritos -, como vocês viram aqui. Dessa vez, no entanto, os comentários não são pelo elogio em si, mas mais por esses batons serem excelentes E extremamente acessíveis. Vejamos:
1) Esse é o "Cereja Berê" da Quem disse, Berenice?. É o batom mais famoso da marca pela qualidade e principalmente pela cor: ele é um rosa neon não exagerado, levemente cintilante e que, dependendo do ângulo e da luz, fica meio alaranjado "brilhante". É uma cor sensacional e realmente gruda nos lábios, eu diria que dura mais do que 3/4horas mesmo bebendo algo, só não sobrevive a comida mesmo. Ele também é bem opaco! O maior dó de usá-lo é sumir com o "se joga" escrito e o coraçãozinho, né? :( O preço é de 25 reais, se não me engano.
-------------------------------------- ## -------------------------------------------
2) Quem não tem um batom da Vult não sabe o que é improvisar com algo bom e barato. Eu devo admitir que não gosto do cheiro, nem um pouco, mas isso não me impede de usá-los porque a) são cremosos na medida certa; b) duram razoavelmente; e c) são baratíssimos, cerca de 5/6 reais dependendo da perfumaria que você encontrá-los. Tenho esses 3 porque são cores mais dia-a-dia. Na ordem, da esquerda para direita, os números são: 14, 49, 34. Procurei um tom de laranja, de vermelho e de rosa que seria bom para todos os dias e achei esses daí. O vermelho pode parecer fechado, mas ele é meio transparente e fica bem clarinho na boca, dando só aquela avermelhada básica. Cor 14:
Cor 49:
Cor 34:
-------------------------------------- ## -------------------------------------------
3) Encontrei o meu batom vermelho aberto matte. E ele dura MUITO, é lindo, cheiroso e custa 15 reais. Eu acredito mesmo que outros batons sejam tão bons quanto esse - Forever Red - da Maybelline ou até melhores, mas conseguir o seu batom vermelho matte por 15 reais é um sonho e eu estou muito feliz com ele. :) Na foto a seguir ele tá mais fechado do que realmente é, pois ele é mais como a foto do bastão acima. Ele é lindo <3 e está entrando pro hall dos favoritos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário