quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Nashville

Nashville é a série que eu tenho assistido e venho falar dela mais por não ter o que dizer hoje HAUHA. A trama segue duas cantoras country, na cidade de Nashville, que competem pela fama que declina no caso de Rayna James e sobe para Juliette Barnes. Evidentemente a trama não é só isso, muitas outras personagens são aprofundadas e casos cotidianos também. Embora envolva drogas, suicídio, homicídio, trapaça no mundo do sucesso e outros temas nessa linha, eu acredito que a série não tenha trabalhado direito, não pelo menos na primeira temporada que é a que estou vendo. Por algum motivo os temas sérios são englobados com um toque novelesco que deixa eles mais leves e isso tem atrapalhado bastante a minha apreciação. Em todo caso, dá pra dizer que a série inova porque retrata o mundo da música de uma forma bem realista (sem enfeites e apologias). Não possui a desenvoltura de Desperate Housewives nem a profundidade de Six Feet Under, mas dá pra passar o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário