quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A Fine Frenzy

A recomendação de hoje é, na verdade, a recomendação de um álbum de A Fine Frenzy. Alison Sudol é uma cantora americana nascida em Seattle em 1984. Eu procurei cantoras mais indie no começo do mês e não encontrei nada excelente, mas encontrei essa cantora que me chamou a atenção pelo álbum 'Pines' lançado no ano passado. Vale ressaltar que eu ouvi os 3 álbuns que ela possui e devo admitir que a evolução dessa artista é imensa, em casa álbum ela consegue mudar a direção sem trair totalmente o estilo. Mas 'Pines' é uma obra de arte. O álbum contém 13 faixas, sendo: 01. Pinesong; 02. Winds of Wander; 03. Avalanches; 04. Riversong; 05. The sighting; 06. Dream in the dark; 07. Sailingsong; 08. Sadseasong; 09. They can't if you don't let them; 10. Dance of the gray whales; 11. It's alive; 12. Now is the start; 13. Grasses grow ~ digamos assim, o primeiro álbum dela foi bem lento, acompanhado de piano e violino; o segundo álbum foi mais agitado, mesmo que não colocando o piano de lado; o terceiro, 'Pines' combina e leva ao topo essas duas tendências: metade do álbum é lenta, com músicas de até 8 minutos de duração, e a outra metade é mais animada e curta. Um belo trabalho que eu recomendo pela perspicácia e astúcia da jovem artista. Clicando nesse link vocês encontram a minha música favorita dessa álbum (que é da ala animada :3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário