quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Anneke Van Giersbergen

Outra das minhas cantoras favoritas. Anneke Van Giersbergen é holandesa e tem uma voz realmente muito agradável. :) Ela tem uma história grande de experiência musical, desde participação em banda de metal até canções de pop, por isso eu não vou entrar em detalhes, só destacarei as 3 obras dela que eu mais gosto, com direito a vídeos! ;) Mais informações aqui.
Esse álbum é com o Danny, gosto muito dele também, mas só com ela! hauhausa. Esse álbum contém: 01. Teardrop, 02. You learn about it, 03. Temporary Peace, 04. Yalin, 05. Songbird, 06. Big Love, 07. The Blower's Daughter, 08. One Last Goodbye, 09. Are you there?, 10. Day After Yesterday, 11. A Natural Disaster, 12. Trail of Grief, 13. Flying, 14. Jolene. Algumas aí são bem famosas. Essa daqui ficou perfeita.
Ela com Agua de Annique foi tipo a minha super paixão um tempo atrás, e eu gosto muitomutoitomtuitomutito. Acho que foi o melhor álbum e um dos mais felizes. As faixas são: 01. Pearly, 02. Hey, Okay!, 03. I want, 04. Wonder, 05. The world, 06. Sunny Side Up, 07. Physical, 08. Home Again, 09. Wide Open, 10. Longest Day, 11. Just Fine, 12. Adore. OLHEM OLHEMEOLEHEMLEOELEHEM!
Esse álbum é duma espécie de 'carreira solo' e é o mais recente, lançado ainda esse ano. Eu amei ele, acho que mixou pop e rock e a voz dela de uma forma muito gostosa de ouvir. Ele contém 01. Feel Alive, 02. You want to be free, 03. Everything is changing, 04. Take me home, 05. I wake up, 06. Circles, 07. My Boy, 08. Stay, 09. Hope, Pray, Dance, Play, 10. Slow me down, 11. Too late, 12. 1000 Miles Away From You. Essa música é beeeeeeeeeeeeeem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário