segunda-feira, 20 de agosto de 2012

How I Met Your Mother

E é claro que nesse blog eu não poderia ficar sem comentar de 'How I Met Your Mother'! Assim, não dá pra dizer que eu sou a maior fã ou uma grande fã do humor americano no geral, porque definitivamente eu não sou, mas de tempos em tempos eu tento assistir algo pra me distrair um pouco. E eis que nessas eu achei essa série e realmente me apaixonei, acho que dá pra dizer que as favoritas são South Park, How I Met Your Mother e Seinfeld, tudo no ramo do humor. A série possui agora uma média de 7 temporadas com 20 e poucos episódios cada uma e tem o objetivo de contar a trajetória de um rapaz sobre o encontro de sua esposa. Claro que estamos na sétima temporada e ainda nada da tal moça, faz parte. Pela personagem principal eu não recomendo, sou mais os demais - todos eles. Há um casal hilário, bem feito no sentido de que o homem e a mulher trocam bastante de papéis estereotipados, e eu acho isso interessante; há uma jornalista, que é a 'capa' da série e um solteirão pega-todas, o Barney Stinson, que é quem faz a série toda valer a pena. Recommended!

Nenhum comentário:

Postar um comentário