sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mr. Nobody

Inteligente. Complexo. Único. Estas são só algumas das características de um filme "life-changing". Mr. Nobody é um filme do qual eu posso comentar muito ou pouco sem fazer qualquer diferença porque vocês precisam assisti-lo para entender ao que me refiro. Como adiantamento da trama eu só posso dizer que não é um filme para ver só para relaxar, você deve acompanhar cada cena com pensamentos e sentimentos antenados.
Digamos que seja uma história das possibilidades. E quando você pensa sobre elas, isso te muda também. De acordo com o site de filmes Filmow, Mr. Nobody: "Em um futuro não muito distante, Nemo Nobody tem 118 anos de idade e é o último mortal a conviver com as pessoas imortais. Durante esse período, ele relembra os seus anos reais e imaginários de casamento".
Mas vai muito além disso. Muito mesmo. Quem assistir vai entender! Eu juro que não é um filme cult que termina e você fica sem compreender nada. É um filme pra rever várias vezes e pensar sobre a trama principal e, conjuntamente, sobre os temas menores - de infinitas possibilidades. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário