quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Keune & Natura máscaras - Parte II

Eu tenho no total quatro máscaras para cabelo, duas intensivas e duas mais pro lado do condicionador, no post anterior sobre esse tema comentei sobre as intensivas e hoje vou falar das outras duas, condicionadoras: Keune Sleek and Shine Rebonding Conditioner e Cor viva da Natura Plant. Como muitos de vocês já sabem esses produtos ajudam o cabelo das mais variadas formas e, não como se o cabelo realmente viciasse em algo, mas com o tempo os nutrientes que um shampoo ou uma máscara provêm não fazem mais o mesmo efeito e por isso é bom mudar ambos de vez em quando. A Keune é uma das máscaras mais queridas que eu já vi quando pesquisei na Internet o que realmente valeria a pena pro seu cabelo. Ela não é a máscara mais cara que tem, embora seja cara, mas diriam as blogueiras que ela faz "tudo que um cabelo precisa". De fato, ela é uma máscara reconstrutora, ou seja, é pra ser usada a cada dois ou três meses e ela "arruma" tudo que estiver deficiente no seu cabelo, desde brilho até falta de vitaminas. A minha experiência com ela tem sido boa, principalmente porque uma bolinha na ponta do seu dedo cobre o cabelo inteiro. Ela tem hidratado e provavelmente "reconstruído" o meu cabelo, eu só não achei ela tão excelente quanto as pessoas dizem, mas deve ser porque o meu cabelo não tá tão acabado com chapinhas e colorações assim, nem curti muito o cheiro. Na escala de máscaras, pra mim, talvez essa fosse um 4,5 de máximo 5. Vocês podem encontrá-la nesse site aqui que entrega MUITO rápido. Agora, a máscara da Natura é um tiro no meu pé. Pensei em comprar algo para manter a tinta mais tempo no cabelo e todas as máscaras que pesquisei eram o olho da cara, até eu encontrar essa da Natura que é super acessível e arriscar. Acontece que essa máscara não é SÓ para tintura, ela é um faz-tudo-perfeito que dá aquela sensação fenomenal de que você arranjou um produto barato e excelente: ela deixa o seu cabelo MUITO soltinho, emoliente, hidratado, mantém a tinta por uns dois meses a mais (aqui tem sido assim) e tem um cheiro maravilhoso. Se eu for apontar um único defeito é que ela é bem líquida e precisa de uma quantidade razoável pra cobrir os cabelos, mesmo curtos, fazendo com o que produto dure pouco. Mas mesmo assim, who cares?! Cliquem nesse link para acessar o preço e, quem sabe, comprá-la. Um total 5 de 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário