terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Creme para os pés

Oi! Hoje não haverá delongas. Eu gosto bastante de manter os pés hidratados mesmo que eles não estejam naquele alarme roxo de necessidade só pra manter a pele lisinha, sabe? Por isso eu testei alguns cremes para os pés como o da Natura e o da Avon, que eram os mais fáceis de conseguir e, adivinha? O de perfumaria ganhou! Esse Lisapé eu encontrei passeando pela perfumaria e resolvi testá-lo. A melhor parte é o preço e a duração: 5 reais para cerca de 5/6 meses passando uma ou duas vezes por semana. Eu imagino que se pra manter a minha pele esse creme é excelente, pra quem realmente tem problemas ele deve fazer milagres. É bem úmido e seca rápido na pele. Um creme legal, barato e fácil de encontrar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário