sábado, 7 de dezembro de 2013

James Arthur

James Arthur, nascido em 1988, é um cantor britânico que participou e ganhou o programa 'The X Factor' de 2012 e lançou seu primeiro álbum em novembro de 2013. Dois singles já tinham sido lançados e fizeram muito sucesso no meio-tempo: Impossible e You're Nobody 'til somebody loves you. Tenho ouvido o álbum quase diariamente no último mês e resolvi recomendá-lo pro dezembro de vocês, achei algo variável, inovador e bem agradável. As 13 faixas (fora algumas bônus) são: 01. You're nobody 'til somebody loves you; 02. Get down; 03. New tattoo; 04. Impossible; 05. Lie down; 06. Recovery; 07. Roses; 08. Supposed; 09. Suicide; 10. Is this love?; 11. Certain things; 12. Smoke clouds; 13. Flyin'. No momento eu tenho apreciado mais a parte lenta do álbum, de Roses pra baixo, mas minhas faixas favoritas no geral são 01; 04; 06; 07; 10 e 11. Vou deixar a que tem sido minha favorita pra vocês nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário