sábado, 19 de outubro de 2013

Batom Dark Berry

A gente procura um MAC da vida pra satisfazer as vontades porque acredita que já ao pronunciar esse nome todos os problemas são resolvidos. Ao MAC se estendem muitas outras exigências dessa nossa vida material. O que eu quero dizer é que o tamanho da marca e o quanto as pessoas falam dela não significa grande coisa uma vez que você não sabe se a marca progressivamente chegou ao alarde ou se o alarde sistematicamente criou a marca - ou nenhum dos dois, o que é caso pra outra discussão, em outro dia. Isso porque eu quis um batom escuro por muito tempo, mas segurei pra comprar da MAC lá no Duty Free e quando o encontrei ele não era grande coisa: 1) não tinha a cor e 2) a qualidade não é tão alta como dizem, é um batom normal. Foi recentemente que eu lembrei que tenho um Nude muito confortável (cremoso, durável, não seca nem desintegra na boca etc) da Yes! Cosmetics e fui procurar o tal batom escuro. Encontrei.
Tudo é agradável no Dark Berry e ele custa somente 20 reais. Eu não vou dizer afinal de contas que ODIEI a MAC, não é verdade, é uma marca boa se comparada com muitas outras. O que eu vou dizer é que os batons são normais e não condizem com os preços, todo o excedente de preço é a marca que você paga e, sinceramente, a Yes! Cosmetics humilha a MAC em batons, e é uma marca nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário