segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Batons - Boticário/AVON/Natura/MAC/Sheer

Esses são meus batons favoritos :). Além deles eu só tenho alguns Nude, então não é muita coisa. Resolvi fazer uma verdadeira resenha, com fotos de aplicação e tudo mais porque acho que eles merecem. Bom, como vocês sabem o da Mac eu já comentei, só vou revisá-lo. O primeiro é um rosinha da linha Intense do Boticário cor 232, ele também é mate, ou seja, fica mais apagado na boca, sem aquele brilhão todo. Pontos positivos: ele é intenso mesmo, a cor muito bonita e bem pigmentado. Pontos negativos: não é muito cremoso, racha na boca com o passar do tempo e fica bem sequinho. Não achei ele pra vender no site, mas o preço era de 16 reais. Ele fica assim e dura umas 4horas:
Agora, o da Avon se chama 'Melancia' e tem o cheirinho da fruta mesmo. É um dos que eu mais gosto porque ele passa fácil, dura muito sem rachar e secar na boca, é cremoso na medida certa e também tem um vermelho muito agradável. Esse batom não custa mais do que 10 reais e sempre está disponível nos folhetos da Avon.
O da Natura eu já tinha comentado porque ele é muito perfeito. Dura muito, é aplicado de forma simples sem precisar reforçar nada e também é hidratante. Você passa e, depois, quando ele sai, a boca ficou fofinha novamente. A cor se chama 'Coral 4' e aparece raramente nos folhetos. Ainda acho que dos corais que a Natura Una disponibiliza, esse é mais pigmentado e agradável. É uma pena que ele viva sendo raro, huahua. De qualquer forma é mais caro que os anteriores, cerca de 36 reais, por ser hidratante e por conter protetor solar fator 15.
O da Mac eu comentei faz pouquíssimo tempo, logo pela metade de Agosto. Eu gostei dele, só acho que é muito caro pra um batom que sai tão fácil. A cor é linda, a qualidade é boa, mas ele não é nem hidratante nem tem protetor solar nem dura excepcionalmente. O preço mais barato - de confiança - é na Sephora, cerca de 66 reais cada.
Por último, o Sheer Paris se chama 'Orquídea' e é uma cor que eu tinha arranjado pro Halloween ano passado, mas se mostrou muito clarinha pra mim :(. Tirando isso, esse batom é surpreendente, escorrega na boca, dura muito, tem um cheiro maravilhoso e é muito barato, cerca de 6 reais aqui.
E é isso! Eu fiquei no embalo de falar de maquiagem porque comentei do Duty Free, mas não tenho muita coisa não HUAH, então talvez eu comente mais algumas até acabar e depois volto a falar de música! :) Espero que tenham apreciado esse post grandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário