segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Perfumes - Parte XII

Esse é o meu novo bonitinho, uma vez que os 2 internacionais que eu tinha tão bem no fim e eu tava querendo ele faz muuuuuuuuuito tempo, pois tinha uma amiga na faculdade que ia com ele e eu ficava babando no cheiro. *¬* Já comprei do maior porque meus perfumes não duram muito e esse TEM QUE DURAR! A embalagem dele, como vocês podem ver na foto, é bem meiga. A descrição do perfume é: "A fragrância apresenta uma mistura de notas refrescantes de menta e limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo". Quem já viu meus arquivos anteriores de perfume deve ter percebido que esse daí é diferente de tudo que eu tenho, porque sempre sigo o musk e a vanilla nas fórmulas e dessa vez deixei de lado. A duração dele no corpo é duração de digna de eau de parfum, ou seja, a maior quantidade de essência que há disponível significa que ele fica no dia que passa e até mesmo no dia seguinte. Muy bueno! A fonte descritiva e mais informações você pode encontrar clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário