sábado, 13 de outubro de 2012

X Factor UK

Um desses dias eu fiquei com aquela vontade profunda de ver um programa estilo 'Ídolos', sabe? De ver as pessoas cantarem e se realizarem com isso. Foi procurando por esses programas que eu achei o X Factor, e a versão inglesa... OH MY GOD. Eu nem puxo um saco completo da Inglaterra e o inglês britânico, magina. Então, eu estou assistindo a temporada de 2012, ansiosa pelos resultados e acompanhando os participantes que, no momento, são: Jahmene Douglas - boy, eu acho esse rapaz fantástico. Ele trabalhava em um supermercado até entrar na competição e, assim, ele é humilde demais, muito nervoso também dado o tamanho do que ele tá participando, penso eu. Um dos meus favoritos. Christopher Maloney - esse cara foi reprovado de tantos problemas de nervoso que ele tava tendo. Só que aí deram alguma coisa pra ele - só pode ser - que o cara voltou tranquilex. Acho que ele merece reconhecimento por isso, pois ele se "domou", porém não acho que a voz dele seja excepcional nem a performance é das melhores. Union J - ahn... boy band. Me abstenho de opiniões aqui. James Arthur - esse cara é super foda na personalidade. Ele é o tipo de pessoa à margem do mercado que, se passar, vai ser engolido por dentro e por fora. Mas eu vou gostar dele mesmo assim, porque no momento ele é crítico e imaginativo, bem único. Lucy Spraggan - difícil falar dela. Por um lado me agrada bastante porque ela tem um estilo novo, de fato escreve bem demais e saber contar sua história pela música; por outro lado nada na voz dela me chama atenção e eu não vejo ela uma grande estrela. District3 - boy band. SKIP. Jade Ellis - eu devia ser torturada pelo que vou dizer agora, mas: a pior das competidoras. DE LONGE. Ela tem estilo, mas pra mim carece na personalidade, vulgo presença, e também na voz - a voz dela me incomoda profundamente. MK1 - é um duo e a menina canta bastante. Os dois tem o estilo deles, bem 'street' e contemporâneo, porém na minha opinião não se destaca. Kye Sones - gostei mais das primeiras apresentações dele. Ele parecia mais agradável como pessoa e a voz soava melhor. Bom, o rapaz ainda é extremamente agradável como pessoa, só não tem aquele caráter chamativo que prende. Melanie Masson - eu penso que a Melanie é mais uma conquista para pessoas mais velhas e pra quebrar estereótipos de 'eu pareço uma fadinha - mas canto pra caralho' do que qualquer outra coisa. Ela canta demais, é verdade. Só não sei se não é forçado demais em alguns pontos. Rylan Clark - ai, gente. Eu acho que ele me conquistou numa das primeiras apresentações. O Rylan é o gay mais maravilhoso que eu já vi, ele é ele mesmo do jeito que ele se vê e do jeito que quer que as pessoas o vejam, sem exageros e sem esconder demais. Acho que é isso que os juízes gostam tanto nele, com exceção do Gary, e eu também. ELLA HENDERSON - a Ella é sem comentários. Se eu fosse uma gravadora já teria contratado essa menina pra vida inteira. Vou deixar os vídeos dela aqui, aqui, aqui, aqui e aqui pra vocês entenderem bem do que eu estou falando. Você pode ver os finalistas clicando nesse link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário