segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Kit Tattoo

Bom, me deu vontade de dividir um pouco do que estou usando ou vou usar logo na tatuagem recém feita. Pra começar: o sabonete neutro (que não está na foto porque é uma embalagem de sabonete líquido gigante) faz a parte da limpeza superficial; depois estou usando o antisséptico que coloco um pouquinho num guarda-napo e passo bem de leve só pra desinfetar qualquer coisa que possa ter ali; há dois cremes, o Tattoo Cream eu comprei lá no estúdio mesmo e estou usando ele três vezes por dia, já o Bepantol eu só uso antes de dormir; por fim eu enrolo no plástico PVC só pra dormir e tomar banho, o resto do tempo ela fica só higienizada e com uma camada fininha de creme; o protetor solar e a minha coleção de hidratante só usarei daqui algum tempo e, apesar de não gostar do Sundown, tinha esse aí em casa então vou usá-lo, mas já comprei um fator 60 da L'oreal que será o próximo. Bom, esse é o meu kit tattoo no momento, só volto a falar dela quando estiver cicatrizada acho, pra mostrar certinho como que ficou. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário