sábado, 6 de outubro de 2012

Ankh Tattoo

Como eu disse alguns meses atrás, estava planejando a tatuagem de Ankh ainda presse ano, talvez em dezembro. Maaas oportunidades apareceram e eu resolvi fazer agora em outubro mesmo. Eu realmente gostei muito do resultado, acho que ela é grande como deve ser (afinal é o impacto de "vida", né), ficou super bem feita e combina com tudo que acredito. Sobre a dor... bom, sangrou bastante e por isso eu achei que fosse doer que nem o inferno, mas não, conforme as coisas foram acontecendo eu fui me acostumando mais com a sensação e me pareceu tudo um "arranhão", pelo menos na região que escolhi. É isso, apresentando pra vocês o símbolo que os egípcios acreditavam traduzir a eternidade da vida e importância da mesma. Pode não existir eternidade pro meu ser, mas vai existir eternidade da marca enquanto eu existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário