terça-feira, 16 de outubro de 2012

Próximas tatuagens

Depois de conhecer a proporção da dor e tudo o mais, eu não posso negar que a vontade de fazer mais várias existe - e está muito presente (TIPO EU QUERENDO FAZER EM NOVEMBRO JÁ) -, mas o dinheiro não deixa. O que eu posso ir fazendo é especular o que eu tatuaria e já tenho as finalistas que estão definidas:
Acho que todo mundo que eu conheço sabe que eu gosto muito de gatos mesmo nunca tendo um, eu diria que fazem parte dos meus animais favoritos e eu tenho um super desejo de encher a casa de gatos um dia, então eu tatuaria a imagem acima sem hesitar.
O ankh que eu fiz estava planejado pra ser menor e ter um relógio ao redor dele, pra super simbolizar o combo vida-tempo, porém achei que ia ficar muita coisa pro braço e não achei que combinava o símbolo egípcio com a ideia ocidental de tempo, relógio etc. Então eu escolhi essa ampulhetinha pra fazer no peito, num futuro muito próximo, com a areia azul, que é minha cor favorita.
Essa tá planejada pra ter cor nenhuma e ser a maior de todas, também pretendo adicionar uma xícara ou copinho de café ao lado do livro, com fumaçinha saindo e tals. Penso que essa imagem quase me define, só que de uma forma mais singela. Bom, e tem mais uma escrita que será: "It doesn't matter where we die" ou seja: Não importa onde morremos. Motivo 1) porque eu acho que reforça a ideia de VIVA porque o seu TEMPO é limitado e o lugar, o material, essas coisas terrenas simplesmente NÃO IMPORTAM. Serve como mensagem. e 2) é parte da letra de uma música da banda que eu gosto mais depois de Nightwish, em outras palavras: Epica. Dá pra ouvir a música e conferir a letra clicando nesse link. É isso por enquanto! Tooodas confirmadas, só não sei quando. :P

Um comentário: