quinta-feira, 11 de junho de 2015

Renew Rejuvenate

Oláaas! O produto de hoje é complicado. Isso porque comprei ele em 2012 e comprei errado achando que era o Renew Cleanser, só depois fui ver o "Rejuvenate" enorme escrito nele. Poréeem, em 2012 eu tinha 21 aninhos e ele é recomendado pra se começar a usar com 25. Nem hoje em dia, com 24, eu deveria estar usando haha, acontece que ele está pra vencer então tive que testá-lo. O que a marca promete:
    Descrição: "Avon Skin Care Laboratories apresenta Renew Rejuvenate Revitalizing Gel Cleanser 2-in 1 o primeiro passo do cuidado diário da pele. Essencial para remover as impurezas da pele e prepará-la para receber os cremes faciais da linha Renew Rejuvenate, ajudando a reduzir as linhas finas. Deixa a sua pele limpa, purificada e tonificada. Mantém o PH da pele equilibrado e desobstrui os poros, tornando-os menos aparentes, sem deixar resíduos. Indicado para todos os tipos de pele."

O aspecto dele é transparente com bolinhas azuis, como mostrado abaixo:
Não sei dizer se ele realmente ajuda no rejuvenescimento da pele, o que eu sei é que minha pele ficou beeem vermelha e os poros realmente foram diminuindo. Ah, também dá a sensação de pele esticada, bem de leve. É um produto que tem me ajudado com os poros grandes e escurinhos, pois ele com esfoliação faz os poros diminuírem uns 70%. Em outros termos eu não sei o que ele realmente faz. Vale lembrar que os produtos da linha Renew da Avon devem ser usados com o kit Renew indicado pra sua idade - sabonete líquido, cremes etc. Para um produto que custa entre 15 (em promoção) e 25 reais acho que vale a pena tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário