sábado, 27 de junho de 2015

Hidratantes labiais da Nivea


Oi! Falar hoje de algo que comprei faz uns 2 meses e se tornou uma parte importante da minha rotina: hidratantes labiais. Não tenho lábios MEGA ressecados, mas eles soltam pelinhas de tempos em tempos, principalmente agora no inverno. Comprei o Essential Care e o Fruity Shine da Nivea para testar.

O Essential Care na bala tem cheirinho de baunilha, mas quando passado não tem cheiro/cor/gosto de nada. Ele espalha super fácil e dura horas (recomendado pra passar antes de dormir), acontece que ele é espesso e é melhor não usá-lo por baixo de batom. Ele é mais voltado pra tratamento labial mesmo, de passar e deixar agindo (sozinho). Eu particularmente não tenho como comparar com outros porque esse é um dos meus primeiros hidratantes labiais, porém sei que ele funciona muito bem pois estou passando todos os dias no frio e o lábio não tem rachado mais. São 4,8g (que duram pra sempre), em qualquer farmácia, por cerca de 10 reais.

O meu Fruity Shine é de melancia, tem a mesma quantidade e preço do Essential Care, mas é voltado pra cura IMEDIATA dos lábios. Está ressecado? Passa. Ele é muito mais leve e pode ser usado por baixo de outros batons. Ele deixa o gostinho de melancia e um brilho avermelhado que não dá pra notar direito. Eu diria que apesar da quantidade ser igual, o Fruity Shine dura mais porque ele é mais consistente, a menos que sua boca seja muito ressecada e precise dele toda hora :P. De qualquer forma, entre os dois eu prefiro e compraria de novo o Essential Care por ter hidratado melhor no meu caso e ter cheirinho de baunilha. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário