quinta-feira, 21 de maio de 2015

The Body Shop Body Butter Moringa

Um dos presentes mais especiais que ganhei da minha amiga/irmã Vivis Ferencs. Levei a manteiga hidratante também para a viagem porque sol/cloro ressecam muito a pele e manteigas são conhecidas por hidratarem mais. Para dizer a verdade, eu não conhecia nem a marca nem as propriedades da moringa, mas me apaixonei pelos dois e tenho vontade de usar a linha inteira. *-*
O produto promete ser facilmente absorvido pela pele e hidratar até 24 horas, graças a manteiga de karité e cacau do Comércio Justo com Comunidades de Gana. Posso garantir que o cheiro floral dele fica na pele por 12h e o cheiro gruda nas roupas e fica bem mais tempo. A consistência é excelente, como podem ver na foto abaixo, por ser espesso dura bastante e mesmo assim desmancha espalhando super bem na pele.
Um daqueles produtos que nem sei descrever direito de tão apaixonante que é. Pra mim hidratou 100%, perfumou tudo e fez da experiência do banho algo mais refrescante. Mais informações sobre ele, outros da linha e outros produtos clicando nesse link.

Um comentário: