sábado, 2 de maio de 2015

Batom D'Lilac Lime Crime

Gente, oi! Fazia um bom tempo que eu não investia em batons novos e, principalmente, nem pensava em nada de marca ou extravagante até encontrar esse tom lilás EXATO da Lime Crime, o D'Lilac. Pra quem ainda não sabe, meu único batom "diva" é um da Mac que eu comprei em Duty Free da vida bem abaixo do preço de tabela, pois todos os demais são nacionais, quando eu gosto de alguma cor vou direto no stand da Vult que eu sei que vai ter por menos de 10 dilmas haha. Mas resolvi que o D'Lilac merecia e não me arrependi nem um pouquinho. Eu amo o tom dele, amo a textura dele, amo o cheiro de baunilha dele, amo a embalagem de unicórnios holográficos dele, amo ele! *-* Admito que ele não é o batom mais democrático, não combina com qualquer maquiagem nem qualquer tom de pele (nem qualquer roupa!); o melhor mesmo é deixar tudo neutro e só passar ele: o destaque! Batons internacionais também são mais carinhos, por muita sorte consegui o último em uma perfumaria on-line nacional e só paguei 60 reais nele mais frete. Sinceramente não sei quanto custa para importar/comprar em outros lugares, mas sei que se o batom for diferente vale a pena. Obs: esse é o primeiro post de maio e o último por 15 dias porque a dona aqui vai viajar, não deixei nada pronto para postar por ser pouco tempo então só aguardem! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário