sábado, 5 de abril de 2014

The Pretty Reckless Going to Hell

The Pretty Reckless é uma banda norte-americana que tem dois álbuns de estúdio: Light me up & Going to hell. Este é o álbum que vou recomendar hoje pra vocês! Going to hell foi lançado em 18 de março de 2014 e eu tenho achado que conseguiu superar umas 5x o primeiro! São 16 faixas de hard rock que tem elementos de metal e industrial, sendo: 01. Follow me down; 02. Going to hell; 03. Heaven knows; 04. House on a hill; 05. Sweet Things; 06. Dear Sister; 07. Absolution; 08. Blame; 09. Burn; 10. Why'd you bring a shotgun to the party?; 11. Fucked up world; 12. Waiting for a friend; 13. Kill me; 14. Going to hell (Acoustic); 15. Sweet Things (Acoustic); 16. Only you. Particularmente, prefiro mesmo até a faixa 07, com destaque para 03, 04, 05 e 07; depois delas o álbum continua bom, mas dá uma normalizada, e faixas acústicas eu não curto muito. A faixa extra "Only you" por mim também ficaria na primeira parte do álbum. De qualquer forma, eles se superaram em Going to hell e eu sei que há muito mais para esperarmos dessa banda desde os conceitos musicais até a própria qualidade do som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário